Detro intervém nas linhas da Expresso Mangaratiba

Flores e Reginas vão assumir em caráter emergencial às cinco linhas que sofreram intervenção


Diego Pereira (BB)
Circular Carioca, em Rio de Janeiro


Conforme determinação do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) publicada nesta segunda-feira (16/01), no Diário Oficial, a Expresso Mangaratiba sofrerá intervenção em cinco linhas, a partir de 0h do próximo sábado (21/01). A decisão visa garantir o pleno atendimento aos usuários das linhas operadas pela empresa, considerando a regularidade, qualidade, continuidade e segurança do serviço.
A partir do dia 21, a empresa deixa de operar as linhas: 451T Duque de Caxias – Campo Grande (via Éden) “SA”, 117T Duque de Caxias – Mangaratiba (via Campo Grande) “SA”, 564T Duque de Caxias – Campo Grande (via Parada de Lucas) “SA”, 1904T Duque de Caxias – Campo Grande “A” e 2904T Duque de Caxias – Santa Cruz “A”.  Em caráter emergencial, o primeiro trajeto será operado pela Transportes Flores e os demais pela Viação Reginas.
Fotos ilustrativas das empresas que vão assumir as cinco linhas que sofreram intervenção do DETRO/RJ
A intervenção tem validade pelo período de 365 dias. Durante este prazo, a Expresso Mangaratiba pode retomar a operação das linhas, desde que regularize suas pendências junto ao Detro e que sejam sanados os problemas detectados pela autarquia em relação à prestação do serviço, frota e questões trabalhistas, fiscais e previdenciárias.
Texto por: Assessoria de Imprensa DETRO/RJ - publicado em 16/01/2017 às 12:04:04

O Blog Circular Carioca teve acesso à uma tabela com a quantidade de carros que as empresas Transportes Flores e Viação Reginas colocaram para circulação nas linhas da Expresso Mangaratiba. Tabela essa retirada do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Será que o fim da Expresso Mangaratiba está próximo? Uma empresa tradicional está se acabando com o tempo. Veremos o que irá acontecer no decorrer do ano.


Redação Final: Diego Pereira (BB)

0 comentários:

Postar um comentário